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Tecnologia
Soluções e Ferramentas digitais
A Expert Voice desenvolveu e mantém uma plataforma digital “One Stop Shop” (todas as ferramentas em um só lugar), com soluções inteligentes e integradas, que proporciona competitividade e maior rentabilidade para os negócios dos seus clientes:
- Armazenamento em nuvem
- Banco de dados de alta performance
- Motores de reconhecimento de voz
- ChatBots: Software “robô” que simula
ações humanas
Discador
Discador de desenvolvimento próprio, 100% nacional, sem utilização de software de terceiros.
Classificador de chamadas próprio
com assertividade acima de 95%.
Renitências configuráveis conforme o tipo de telefone
(hotline, celular, residencial, pesquisados, entre outros)
e sinalizações recebidas das operadoras (ocupado,
não atende, anunciadora, caixa postal, entre outras).
LCR – Low Cost Router configurável.
Agente Virtual
Desenvolvimento e implantação de árvores.
Mapeamento de trilhas e tags.
Reconhecimento de voz com mais de 95% de acerto.
Reconhecimento de voz com transcrição de texto.
Árvores configuráveis através do portal de gerenciamento da plataforma.
Estúdio próprio com SLA de entrega de 48h.
Monitoria de qualidade (serviço a ser contratado separadamente).
Monitoramento de melhoria de desempenho de árvores (serviço a ser contratado separadamente).
Control Desk
Disponibilização de Control Desk remoto.
Outsourcing dos processos e rotinas.
Gestão com modelo dedicado.
Gestão com modelo compartilhado para ganhos de escala e compartilhamento das melhores práticas.
Speech Analytics
Extrai o máximo de dados.
O serviço de Speech Analytics é um diferencial da Expertvoice por utilizarmos um algoritmo próprio.
A Expertvoice possui a capacidade de resgatar dados em formatos de áudio, texto e imagem; considerando a premissa que existem metadados dos dados, análise podem ser muito maiores e mais detalhadas.
Esse processo é extremamente importante para as empresas conseguirem se aproximar dos seus próprios dados.
Um menu com fácil acesso e simples de usar.
Pode ser utilizada em qualquer plataforma (tablet, celular, desktop e notebook).
A Expertvoice com você em qualquer lugar!
MIS
Criação e customização de relatórios.
Criação e customização de indicadores de produtividade das operações e produtos.
ChatBot
Redução de custo.
Melhoria no processo de inovação.
Automação e integração de processos.
Aumento da produtividade, pois é programado para executar tarefas de forma mais rápida do que os humanos.
Aprimora o relacionamento, permite que a sua empresa mantenha o atendimento ao cliente a qualquer hora.
Help Desk / Suporte
Atendimento de ocorrências diversas.
Horário de atendimento:
Segunda a sexta: 8h ás 21h.
Sábados: 8h ás 16h.
Plantões:
Necessário informar com 72 horas de antecedência e as horas serão cobradas conforme negociação comercial
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Avenida Paulista, 302 / 9o. Andar
Bela Vista – São Paulo/SP
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Soluções e Ferramentas digitais
A Expert Voice desenvolveu e mantém uma plataforma digital “One Stop Shop” (todas as ferramentas em um só lugar), com soluções inteligentes e integradas, que proporciona competitividade e maior rentabilidade para os negócios dos seus clientes:
- Armazenamento em nuvem
- Banco de dados de alta performance
- Motores de reconhecimento de voz
- ChatBots: Software “robô” que simula
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Discador
Discador de desenvolvimento próprio, 100% nacional, sem utilização de software de terceiros.
Classificador de chamadas próprio
com assertividade acima de 95%.
Renitências configuráveis conforme o tipo de telefone
(hotline, celular, residencial, pesquisados, entre outros)
e sinalizações recebidas das operadoras (ocupado,
não atende, anunciadora, caixa postal, entre outras).
LCR – Low Cost Router configurável.
Agente Virtual
Desenvolvimento e implantação de árvores.
Mapeamento de trilhas e tags.
Reconhecimento de voz com mais de 95% de acerto.
Reconhecimento de voz com transcrição de texto.
Árvores configuráveis através do portal de gerenciamento da plataforma.
Estúdio próprio com SLA de entrega de 48h.
Monitoria de qualidade (serviço a ser contratado separadamente).
Monitoramento de melhoria de desempenho de árvores (serviço a ser contratado separadamente).
Control Desk
Disponibilização de Control Desk remoto.
Outsourcing dos processos e rotinas.
Gestão com modelo dedicado.
Gestão com modelo compartilhado para ganhos de escala e compartilhamento das melhores práticas.
Gerenciador de Desempenho de Telecom
Billing em real time.
Monitoramento de completamento por rota e por região.
Ranking de desempenho das operadoras (região, estados e micro regiões).
Indicadores de disparo (por hora).
Indicadores de SIP Codes.