Home | Quem Somos | Soluções | Cases | Blog | Suporte
Contato | LGPD | Depoimentos | Eventos | Seja um Parceiro Expert
Cases
Case 1
Desafio em operação de televendas para aumentar a quantidade de chamadas entregues para operadoras de vendas.
O conjunto de soluções utilizado pela Expert Voice permitiu que o volume de chamadas por hora entregues na PA passasse de 1.280 chamadas para 2.212 chamadas por hora, uma melhoria de 72,8%.
Case 2
Desafio de operação de cobrança para aumentar acordos realizados com devedores de carteiras antigas.
O Agente de Negociação implantado conseguiu 212 acordos por dia na primeira semana de operação (antes esse número era de 106 acordos).
Isso representa uma melhora de mais de 100%.
Case 3
Desafio em operação de cobrança para aumentar o volume de acordos realizados com devedores de carteiras antigas.
A média de acordos era de 108 por semana. Após o Discador da Expert Voice implantado esse número aumentou para 194 acordos, uma melhoria de 79,6%.
Nossos parceiros de tecnologia
Soluções
em tecnologia
EXPERTvoice
Vamos conversar?
Endereço
Alameda Santos, 1165 / 4ºandar Jardim Paulista, São Paulo SP CEP 01419-002
Conecte-se com a Expert
Case 1
Desafio em operação de televendas para aumentar a quantidade de chamadas entregues para operadoras de vendas.
O conjunto de soluções utilizado pela Expert Voice permitiu que o volume de chamadas por hora entregues na PA passasse de 1.280 chamadas para 2.212 chamadas por hora, uma melhoria de 72,8%.
Case 2
Desafio de operação de cobrança para aumentar acordos realizados com devedores de carteiras antigas.
O Agente de Negociação implantado conseguiu 212 acordos por dia na primeira semana de operação (antes esse número era de 106 acordos).
Isso representa uma melhora de mais de 100%.
Case 3
Desafio em operação de cobrança para aumentar o volume de acordos realizados com devedores de carteiras antigas.
A média de acordos era de 108 por semana. Após o Discador da Expert Voice implantado esse número aumentou para 194 acordos, uma melhoria de 79,6%.