Home   |   Quem Somos   |   Soluções   |   Cases   |   Blog   |   Suporte
Contato   |   LGPD   |  Depoimentos |  Eventos |  Seja um Parceiro Expert

Cases

Case 1

Desafio em operação de televendas para aumentar a quantidade de chamadas entregues para operadoras de vendas.

O conjunto de soluções utilizado pela Expert Voice permitiu que o volume de chamadas por hora entregues na PA passasse de 1.280 chamadas para 2.212 chamadas por hora, uma melhoria de 72,8%.

Case 2

Desafio de operação de cobrança para aumentar acordos realizados com devedores de carteiras antigas.

O Agente de Negociação implantado conseguiu 212 acordos por dia na primeira semana de operação (antes esse número era de 106 acordos).

Isso representa uma melhora de mais de 100%.

Case 3

Desafio em operação de cobrança para aumentar o volume de acordos realizados com devedores de carteiras antigas.

A média de acordos era de 108 por semana. Após o Discador da Expert Voice implantado esse número aumentou para 194 acordos, uma melhoria de 79,6%.

Nossos parceiros de tecnologia

Soluções

em tecnologia

EXPERTvoice

Vamos conversar?

Endereço
Alameda Santos, 1165 / 4ºandar Jardim Paulista, São Paulo SP CEP 01419-002

Conecte-se com a Expert

Home   |   Quem Somos   |   Soluções
Cases   |   Blog   |   Suporte   
|
Contato
LGPD   |
Seja um Parceiro Expert

Cases

Case 1

Desafio em operação de televendas para aumentar a quantidade de chamadas entregues para operadoras de vendas.

O conjunto de soluções utilizado pela Expert Voice permitiu que o volume de chamadas por hora entregues na PA passasse de 1.280 chamadas para 2.212 chamadas por hora, uma melhoria de 72,8%.

Case 2

Desafio de operação de cobrança para aumentar acordos realizados com devedores de carteiras antigas.

O Agente de Negociação implantado conseguiu 212 acordos por dia na primeira semana de operação (antes esse número era de 106 acordos).

Isso representa uma melhora de mais de 100%.

Case 3

Desafio em operação de cobrança para aumentar o volume de acordos realizados com devedores de carteiras antigas.

A média de acordos era de 108 por semana. Após o Discador da Expert Voice implantado esse número aumentou para 194 acordos, uma melhoria de 79,6%.

Nossos parceiros de tecnologia

Soluções em tecnologia

EXPERTvoice

Vamos conversar?

Endereço
Alameda Santos, 1165 / 4ºandar Jardim Paulista, São Paulo SP CEP 01419-002

Conecte-se com a Expert