Home | Quem Somos | Soluções | Cases | Blog | Suporte
Contato | LGPD | Seja um Parceiro Expert
Tecnologia
![](https://expertvoice.com.br/wp-content/uploads/2022/04/expertvoice-3-1-1024x576.jpg)
Soluções e Ferramentas digitais
A Expert Voice desenvolveu e mantém uma plataforma digital “One Stop Shop” (todas as ferramentas em um só lugar), com soluções inteligentes e integradas, que proporciona competitividade e maior rentabilidade para os negócios dos seus clientes:
- Armazenamento em nuvem
- Banco de dados de alta performance
- Motores de reconhecimento de voz
- ChatBots: Software “robô” que simula
ações humanas
Discador
Discador de desenvolvimento próprio, 100% nacional, sem utilização de software de terceiros.
Classificador de chamadas próprio
com assertividade acima de 95%.
Renitências configuráveis conforme o tipo de telefone
(hotline, celular, residencial, pesquisados, entre outros)
e sinalizações recebidas das operadoras (ocupado,
não atende, anunciadora, caixa postal, entre outras).
LCR – Low Cost Router configurável.
![](https://expertvoice.com.br/wp-content/uploads/2022/04/expertvoice-4-1024x576.jpg)
![](https://expertvoice.com.br/wp-content/uploads/2022/04/expertvoice-2-1-1024x576.jpg)
Agente Virtual
Desenvolvimento e implantação de árvores.
Mapeamento de trilhas e tags.
Reconhecimento de voz com mais de 95% de acerto.
Reconhecimento de voz com transcrição de texto.
Árvores configuráveis através do portal de gerenciamento da plataforma.
Estúdio próprio com SLA de entrega de 48h.
Monitoria de qualidade (serviço a ser contratado separadamente).
Monitoramento de melhoria de desempenho de árvores (serviço a ser contratado separadamente).
Control Desk
Disponibilização de Control Desk remoto.
Outsourcing dos processos e rotinas.
Gestão com modelo dedicado.
Gestão com modelo compartilhado para ganhos de escala e compartilhamento das melhores práticas.
![](https://expertvoice.com.br/wp-content/uploads/2022/04/expertvoice-5-1024x576.jpg)
![](https://expertvoice.com.br/wp-content/uploads/2024/04/167093-1024x512.jpg)
Speech Analytics
Extrai o máximo de dados.
O serviço de Speech Analytics é um diferencial da Expertvoice por utilizarmos um algoritmo próprio.
A Expertvoice possui a capacidade de resgatar dados em formatos de áudio, texto e imagem; considerando a premissa que existem metadados dos dados, análise podem ser muito maiores e mais detalhadas.
Esse processo é extremamente importante para as empresas conseguirem se aproximar dos seus próprios dados.
Um menu com fácil acesso e simples de usar.
Pode ser utilizada em qualquer plataforma (tablet, celular, desktop e notebook).
A Expertvoice com você em qualquer lugar!
MIS
Criação e customização de relatórios.
Criação e customização de indicadores de produtividade das operações e produtos.
![](https://expertvoice.com.br/wp-content/uploads/2022/05/expertvoice-1024x576.jpg)
![](https://expertvoice.com.br/wp-content/uploads/2024/04/2150714247-1024x736.jpg)
ChatBot
Redução de custo.
Melhoria no processo de inovação.
Automação e integração de processos.
Aumento da produtividade, pois é programado para executar tarefas de forma mais rápida do que os humanos.
Aprimora o relacionamento, permite que a sua empresa mantenha o atendimento ao cliente a qualquer hora.
Help Desk / Suporte
Atendimento de ocorrências diversas.
Horário de atendimento:
Segunda a sexta: 8h ás 21h.
Sábados: 8h ás 16h.
Plantões:
Necessário informar com 72 horas de antecedência e as horas serão cobradas conforme negociação comercial
![](https://expertvoice.com.br/wp-content/uploads/2022/04/expertvoice-7-1024x576.jpg)
Nossos parceiros de tecnologia
![logoparceiros1](https://expertvoice.com.br/wp-content/uploads/2022/04/logoparceiros1-300x300.jpg)
![logoparceiros2](https://expertvoice.com.br/wp-content/uploads/2022/04/logoparceiros2-300x300.jpg)
![logoparceiros3](https://expertvoice.com.br/wp-content/uploads/2022/04/logoparceiros3-300x300.jpg)
![logoparceiros4](https://expertvoice.com.br/wp-content/uploads/2022/04/logoparceiros4-300x300.jpg)
![logoparceiros5](https://expertvoice.com.br/wp-content/uploads/2022/04/logoparceiros5-300x300.jpg)
![logoparceiros6](https://expertvoice.com.br/wp-content/uploads/2022/04/logoparceiros6-300x300.jpg)
![logoparceiros7](https://expertvoice.com.br/wp-content/uploads/2022/04/logoparceiros7-300x300.jpg)
![logoparceiros8](https://expertvoice.com.br/wp-content/uploads/2022/04/logoparceiros8-300x300.jpg)
Soluções
em tecnologia
EXPERTvoice
Vamos conversar?
Endereço
Avenida Paulista, 302 / 9o. Andar
Bela Vista – São Paulo/SP
Conecte-se com a Expert
![](https://expertvoice.com.br/wp-content/uploads/2022/04/expertvoice-3-1-1024x576.jpg)
Soluções e Ferramentas digitais
A Expert Voice desenvolveu e mantém uma plataforma digital “One Stop Shop” (todas as ferramentas em um só lugar), com soluções inteligentes e integradas, que proporciona competitividade e maior rentabilidade para os negócios dos seus clientes:
- Armazenamento em nuvem
- Banco de dados de alta performance
- Motores de reconhecimento de voz
- ChatBots: Software “robô” que simula
ações humanas
![](https://expertvoice.com.br/wp-content/uploads/2022/04/expertvoice-4-1024x576.jpg)
Discador
Discador de desenvolvimento próprio, 100% nacional, sem utilização de software de terceiros.
Classificador de chamadas próprio
com assertividade acima de 95%.
Renitências configuráveis conforme o tipo de telefone
(hotline, celular, residencial, pesquisados, entre outros)
e sinalizações recebidas das operadoras (ocupado,
não atende, anunciadora, caixa postal, entre outras).
LCR – Low Cost Router configurável.
![](https://expertvoice.com.br/wp-content/uploads/2022/04/expertvoice-2-1-1024x576.jpg)
Agente Virtual
Desenvolvimento e implantação de árvores.
Mapeamento de trilhas e tags.
Reconhecimento de voz com mais de 95% de acerto.
Reconhecimento de voz com transcrição de texto.
Árvores configuráveis através do portal de gerenciamento da plataforma.
Estúdio próprio com SLA de entrega de 48h.
Monitoria de qualidade (serviço a ser contratado separadamente).
Monitoramento de melhoria de desempenho de árvores (serviço a ser contratado separadamente).
![](https://expertvoice.com.br/wp-content/uploads/2022/04/expertvoice-5-1024x576.jpg)
Control Desk
Disponibilização de Control Desk remoto.
Outsourcing dos processos e rotinas.
Gestão com modelo dedicado.
Gestão com modelo compartilhado para ganhos de escala e compartilhamento das melhores práticas.
![](https://expertvoice.com.br/wp-content/uploads/2022/04/expertvoice-6-1024x576.jpg)
Gerenciador de Desempenho de Telecom
Billing em real time.
Monitoramento de completamento por rota e por região.
Ranking de desempenho das operadoras (região, estados e micro regiões).
Indicadores de disparo (por hora).
Indicadores de SIP Codes.
![](https://expertvoice.com.br/wp-content/uploads/2022/05/expertvoice-1024x576.jpg)
MIS
Criação e customização de relatórios.
Criação e customização de indicadores de produtividade das operações e produtos.
![](https://expertvoice.com.br/wp-content/uploads/2022/04/expertvoice-7-1024x576.jpg)
Help Desk / Suporte
Atendimento de ocorrências diversas.
Horário de atendimento:
Segunda a sexta: 8h às 20h
Sábados: 8h às 13h
Plantões:
Necessário informar com 72 horas de antecedência e as horas serão cobradas conforme negociação comercial
Nossos parceiros de tecnologia
![logoparceiros1](https://expertvoice.com.br/wp-content/uploads/2022/04/logoparceiros1-300x300.jpg)
![logoparceiros2](https://expertvoice.com.br/wp-content/uploads/2022/04/logoparceiros2-300x300.jpg)
![logoparceiros3](https://expertvoice.com.br/wp-content/uploads/2022/04/logoparceiros3-300x300.jpg)
![logoparceiros4](https://expertvoice.com.br/wp-content/uploads/2022/04/logoparceiros4-300x300.jpg)
![logoparceiros5](https://expertvoice.com.br/wp-content/uploads/2022/04/logoparceiros5-300x300.jpg)
![logoparceiros6](https://expertvoice.com.br/wp-content/uploads/2022/04/logoparceiros6-300x300.jpg)
![logoparceiros7](https://expertvoice.com.br/wp-content/uploads/2022/04/logoparceiros7-300x300.jpg)
![logoparceiros8](https://expertvoice.com.br/wp-content/uploads/2022/04/logoparceiros8-300x300.jpg)