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Tecnologia

Soluções e Ferramentas digitais

A Expert Voice desenvolveu e mantém uma plataforma digital “One Stop Shop” (todas as ferramentas em um só lugar), com soluções inteligentes e integradas, que proporciona competitividade e maior rentabilidade para os negócios dos seus clientes:

  • Armazenamento em nuvem
  • Banco de dados de alta performance
  • Motores de reconhecimento de voz
  • ChatBots: Software “robô” que simula
    ações humanas

Discador

Discador de desenvolvimento próprio, 100% nacional, sem utilização de software de terceiros.

Classificador de chamadas próprio
com assertividade acima de 95%.

Renitências configuráveis conforme o tipo de telefone
(hotline, celular, residencial, pesquisados, entre outros)
e sinalizações recebidas das operadoras (ocupado,
não atende, anunciadora, caixa postal, entre outras).

LCR – Low Cost Router configurável.

Agente Virtual

Desenvolvimento e implantação de árvores.

Mapeamento de trilhas e tags.

Reconhecimento de voz com mais de 95% de acerto.

Reconhecimento de voz com transcrição de texto.

Árvores configuráveis através do portal de gerenciamento da plataforma.

Estúdio próprio com SLA de entrega de 48h.

Monitoria de qualidade (serviço a ser contratado separadamente).

Monitoramento de melhoria de desempenho de árvores (serviço a ser contratado separadamente).

Control Desk

Disponibilização de Control Desk remoto.

Outsourcing dos processos e rotinas.

Gestão com modelo dedicado.

Gestão com modelo compartilhado para ganhos de escala e compartilhamento das melhores práticas.

Speech Analytics

Extrai o máximo de dados.

O serviço de Speech Analytics é um diferencial da Expertvoice por utilizarmos um algoritmo próprio.

A Expertvoice possui a capacidade de resgatar dados em formatos de áudio, texto e imagem; considerando a premissa que existem metadados dos dados, análise podem ser muito maiores e mais detalhadas.

Esse processo é extremamente importante para as empresas conseguirem se aproximar dos seus próprios dados.

Um menu com fácil acesso e simples de usar.

Pode ser utilizada em qualquer plataforma (tablet, celular, desktop e notebook).

A Expertvoice com você em qualquer lugar!

MIS

Criação e customização de relatórios.

Criação e customização de indicadores de produtividade das operações e produtos.

ChatBot

Redução de custo.

Melhoria no processo de inovação.

Automação e integração de processos.

Aumento da produtividade, pois é programado para executar tarefas de forma mais rápida do que os humanos.

Aprimora o relacionamento, permite que a sua empresa mantenha o atendimento ao cliente a qualquer hora.

Help Desk / Suporte

Atendimento de ocorrências diversas.
Horário de atendimento:
Segunda a sexta: 8h ás 21h.
Sábados: 8h ás 16h.
Plantões:
Necessário informar com 72 horas de antecedência e as horas serão cobradas conforme negociação comercial

Nossos parceiros de tecnologia

Soluções

em tecnologia

EXPERTvoice

Vamos conversar?

Endereço
Avenida Paulista, 302 / 9o. Andar
Bela Vista – São Paulo/SP

Conecte-se com a Expert

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A Expert Voice desenvolveu e mantém uma plataforma digital “One Stop Shop” (todas as ferramentas em um só lugar), com soluções inteligentes e integradas, que proporciona competitividade e maior rentabilidade para os negócios dos seus clientes:

  • Armazenamento em nuvem
  • Banco de dados de alta performance
  • Motores de reconhecimento de voz
  • ChatBots: Software “robô” que simula
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Discador

Discador de desenvolvimento próprio, 100% nacional, sem utilização de software de terceiros.

Classificador de chamadas próprio
com assertividade acima de 95%.

Renitências configuráveis conforme o tipo de telefone
(hotline, celular, residencial, pesquisados, entre outros)
e sinalizações recebidas das operadoras (ocupado,
não atende, anunciadora, caixa postal, entre outras).

LCR – Low Cost Router configurável.

Agente Virtual

Desenvolvimento e implantação de árvores.

Mapeamento de trilhas e tags.

Reconhecimento de voz com mais de 95% de acerto.

Reconhecimento de voz com transcrição de texto.

Árvores configuráveis através do portal de gerenciamento da plataforma.

Estúdio próprio com SLA de entrega de 48h.

Monitoria de qualidade (serviço a ser contratado separadamente).

Monitoramento de melhoria de desempenho de árvores (serviço a ser contratado separadamente).

Control Desk

Disponibilização de Control Desk remoto.

Outsourcing dos processos e rotinas.

Gestão com modelo dedicado.

Gestão com modelo compartilhado para ganhos de escala e compartilhamento das melhores práticas.

Gerenciador de Desempenho de Telecom

Billing em real time.

Monitoramento de completamento por rota e por região.

Ranking de desempenho das operadoras (região, estados e micro regiões).

Indicadores de disparo (por hora).

Indicadores de SIP Codes.

MIS

Criação e customização de relatórios.

Criação e customização de indicadores de produtividade das operações e produtos.

Help Desk / Suporte

Atendimento de ocorrências diversas.
Horário de atendimento:
Segunda a sexta: 8h às 20h
Sábados: 8h às 13h
Plantões:
Necessário informar com 72 horas de antecedência e as horas serão cobradas conforme negociação comercial

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